Início Notícias do Santuário PADRE VALTER LANÇA CD RELIGIOSO

PADRE VALTER LANÇA CD RELIGIOSO

padre_valter

Na tarde de sábado, 17 de dezembro, ocorreu em Bandeirantes/PR o lançamento do CD "Escuta meu Grito" gravado pelo revmo.

Pe. Valter Roberto Pereira. Foi um momento de muita alegria e descontração na Loja de Artigos Religiosos Horeb.

Pe. Valter recebeu o apoio da comunidade bandeirantense, deu autógrafos nos CD's e partilhou como foi a caminhada para concretização da obra fonográfica: "Foi um ano de preparação, é uma emoção pode realizar um sonho, que não foi só meu, partilhava com amigos e me entusiasmaram, fomos três vezes ao estúdio em Wenceslau Braz, e nos dedicamos horas nesses dias para apresentar com muito carinho e empenho o fruto do nosso trabalho, sempre coloquei Deus à frente e Nossa Senhora, aprendi com meus pais, ao fazer um projeto ou tenho uma ideia entrego para Maria primeiramente" (Pe. Valter).

Para o sr. Valdecir Paduan, que acompanha a divulgação e participa desde a elaboração do CD, assim se expressa "É também uma grande conquista para nossa família, Pe. Valter é nosso amigo e partilhava esse seu sonho, dentro do que podíamos o apoiamos, e graças ao empenho de muitos está aí a obra de Deus sendo executada. Eu trabalho com a área comercial de produtos para arte sacra, paramentos litúrgicos e objetos de devoção e oração pessoal, percebo que quando uma pessoa vem em busca de um CD religioso, e de modo especial gravado por um padre, ainda mais, o padre que ela conhece e tem um carinho especial, acaba se tornando a resposta de Deus para os anseios e inquietações pessoais que ela traz consigo. A paz que ela busca, encontra no CD a resposta de Deus, ajuda a rezar. O diferencial é que a música religiosa toca no coração da pessoa, por exemplo, na faixa três do seu CD o Pe. Valter traz a canção "Eu quero Perdoar", levando a pessoa a uma conversão, são inúmeros testemunhos que acompanhamos, e tudo se originando pela reflexão que a canção motiva".

Entrevistamos a sra. Margarete Takashi, que é de Bandeirantes/PR e estava entre a diversas pessoas que adquiriram o CD com autógrafo do padre, nas suas palavras: "Quando um padre grava um CD é uma bênção, o CD muda o dia da gente, nos leva a louvar a Deus em todos os momentos da vida e a gente alcança muitas bênçãos rezando junto e cantando com o CD, a música que eu mais gosto é a faixa 4 Amar é isso!".

O CD "Escuta Meu Grito" é composto de onze faixas musicais e a narração da Oração "Maria Passa na Frente", foi gravado no Estúdio Ó Positivo (Wenceslau Braz/PR), com arranjo e produção de Alcantara Junior, na produção de estúdio e mixagem com Sérgio de Oliveira, na assistência de mixagem Reginaldo Bento dos Santos, tendo como Backs Alcântara Junior e Fabiano Oliveira, e instrumentos com Rogerio Bastos e Alcântara Junior. Participações Especiais: Vera Lúcia (Andirá/PR), Rodrigo Ferreira (Banda Louvor e Glória/Marília,SP), Adriane Guaita Campanha (Bandeirantes/PR) e Íris Caroline Fabian Pinto (Bandeirantes/PR) e Direção Geral de Valdecir Paduan.

Padre Valter levou o primeiro CD para o Bispo Diocesano, Dom Antonio Braz Benevente, que abençoou a iniciativa e entusiasmou para que o CD seja conhecido em toda a Diocese; o segundo homenageado foi o Pe. José Maria Nogueira, que é Vigário Paroquial com o Pe. Valter no Santuário Santa Terezinha, pela oração e testemunho de perseverança, e outra agraciada foi sua mãe, a sra. Benedita Fernandes, que reside em Joaquim Távora/PR.

Na tarde de autógrafos o Padre estava acompanhado de Iris Fabian que tem uma participação especial na primeira faixa do CD, a canção "Mãezinha do Céu". Há empresas da cidade que encomendaram o CD para presentear funcionários no Natal e pessoas que estão levando aos parentes que residem em outras cidades e estados. Para adquirir o CD do Padre Valter entre em contato com Loja Horeb em horário comercial: (43) 3542-4321.