Início Notícias do Santuário SEMANA SANTA 2012 !!!

SEMANA SANTA 2012 !!!

vigilia_pascal_02

Confira algumas fotos da Semana Santa na Paróquia do Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face de Bandeirantes.

Com uma excelente participação do povo de Bandeirantes as Santas Missas foram presididas por nosso Reitor/Pároco Pe. Antonio Carlos Pinheiro, a Semana Santa teve ínicio com o Domingo de Ramos com a benção dos Ramos na Capela São Francisco de Assis, Jardim União.

ramos_3ramos_2

Tivemos também na Segunda-Feira a procissão do Encontro e na Terça o Ofício das Trevas que é a via-sacra medida. Na Quarta-Feira a Santa Missa pelos enfermos realizada na parte da tarde e a noite ocorreu a via-sacra. Na Quinta-Feira a Instituição da Ceia do Senhor com a presença de todos os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.

E na Sexta-Feira além da Adoração da Cruz, ocorreu a Procissão que contou com a participação da Paróquia São Geraldo Majela. A Procissão teve início em frente a Capela Nossa Senhora Aparecida (Alto da cidade), até ao Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus da Sagrada Face, onde chegando teve o Sermão Soledad com Pe. Edson dos Santos Silva e em seguida houve a .sexta_feira_santa_01sexta_feira_santa_02

No Sábado Santo no Santuário tivemos a Santa Missa da Vigilia Pascal onde ocorreu uma solenidade belíssima ocorreu a benção do fogo novo e renovamos as nossas promessas do Santo batismo que foi presidida por nosso Reitor/Pároco Pe. Antonio Carlos Pinheiro e comcelebrada por Pe. Valter e no Domingo da Ressurreição celebramos com uma caminhada ás 5:00 horas da manhã até Capela São Miguel Arcanjo (futuro Santuário), onde o Pe. Roberto de Medeiros celebrou a Santa Missa da Ressurreição do Senhor .

domingo_de_pascoa_02domingo_de_pascoa

domingo_de_pascoa_03