Início Notícias do Santuário ENCONTRO MUNDIAL DE JOVENS DA RCC

ENCONTRO MUNDIAL DE JOVENS DA RCC

-encontro-mundial-jovens-rcc

"Um encontro para celebrar, partilhar

e mostrar ao mundo a cara da juventude carismática católica"

De 10 a 15 de julho, em Foz do Iguaçu/PR, acontece o Encontro Mundial de Jovens da Renovação Carismática Católica. São esperados jovens de 120 países neste grande encontro de escuta, oração e partilha. Você não pode ficar de fora desta grande festa da RCC.

A Renovação Carismática Católica do mundo inteiro te convida a participar deste grande encontro.  Na caminhada de preparação para o Jubileu de Ouro da RCC no mundo, que será celebrado no ano de 2017, o ICCRS promove a primeira edição do Encontro Mundial de Jovens que acontecerá de 10 a 15 de julho de 2012 em Foz do Iguaçu, Brasil. O evento vai reunir cerca de 5 mil jovens e contará com a participação de aproximadamente 120 países.

A programação será intensa e diversificada. A primeira atividade do encontro será uma grande procissão com a cruz que acontecerá antes na missa de abertura marcada para a noite do dia 10 de julho. Divididos em três grupos, os participantes sairão em peregrinação até a catedral de Foz do Iguaçu. Dessa forma, o início do encontro é marcado por uma grande manifestação pública de fé.

Nos outros dias, a maior parte da programação será marcada por orações, pregações, louvores, formações e missas. O período noturno será reservado para as apresentações culturais e artísticas dos países presentes.

Da nossa Diocese, já estão confirmados cerca de 200 jovens e ainda há tempo para fazer sua inscrição, para o Paraná foram prorrogadas no preço promocional de R$95,00 até o dia 20/05/12!

Segundo o coordenador Diocesano da RCC, Diego Garcia, a meta do Ministério Jovem da RCC da Diocese é de 250 jovens! Para realizar sua inscrição com preço promocional, entre em contato com o Coordenador Diocesano (diegoandira@hotmail.com). Você não pode ficar de fora participe!!!

Site Evento: http://www.mundial2012.rccbrasil.org.br

Fonte: www.diocesejacarezinho.com.br