Início Palavra do Pároco/Reitor Palavra do Pároco - Mês de Agosto

Palavra do Pároco - Mês de Agosto

Olá irmãos e irmãs, leitores do Site Santa Terezinha, Com a Graça de Deus encerramos mais um mês, o de Julho, e assim passamos do meio do ano.
Ora quantas realizações Deus nos concedeu neste tempo de Graças , Creio que poderíamos ter feito mais, só que Ele entende perfeitamente nossas limitações e sabe até onde podermos chegar.

O Sagrado Coração de Jesus se fez presente com a Sua festa no dia 1° do mês. Santa Terezinha não se ausentou, também foi lembrada com honra e veneração na Santa Missa neste dia. No dia 30 de Junho, com toda a comunidade celebramos também a Abertura da 13ª Festa do Milho reealizada nas imediações de nosso Santuário, em comunhão com a Paróquia São Geraldo Magela.
Foram 2 finais de semana de muito sucesso. Durante todos os dias de trabalho reinou a paz, harmonia e a concórdia entre os fiéis de nossas comunidades que doaram seu tempo para este grande acontecimento.
A todos vocês Deus lhes pague e os recompensem com as maiores graças e bênçãos do Céu.

Estamos nos preparando também para a Ordenação Sacerdotal do Diácono Clodoaldo  da Luz, filho desta Paróquia, que acontecerá no próximo dia 13 de Agosto. Fizemos um apelo aos seminaristas do curssso  de Filosofia em Jacarezinho, e prontamente os mesmos nos atenderam e doaraam uma semana de suas preciosíssimas e merecidas férias, para que aqui estivessem visitando nossoass famílias.
Foi  de um valiosíssimo trabalho tentando constatar as nossas necessidades Pastorais nas dimensões Sacramentais. Aos seus formadores e a vocês, seminaristas, muito obrigado e que Deus os abençõe juntamente com o Diácono Clodoaldo.

Em outras comunidades, teremos mais quatro Ordenações Sacerdotais, dentre elas a do Diácono Valdemir Granzzoto de Andirá, que ocorreu no dia 30 de Julho, a do Diácono Luciano que ocorrerá 20 de Agosto em Jaguariaiva, a do Diácono Cláudio no dia 27 de Agosto   em Carlópolis, e por fim a do Diácono Ilson que ocorrerá no dia 03 de Setembro na Vila Guay em Ibaiti, o qual nós teremos a honra de ter sido designado para trabalhar Conosco.

Juntos enquanto Igreja Particular de Jacarezinho e com comunhão com nosso Bispo Diocesano Dom Antonio Braz, elevamos nossas preces de agradecimento a Deuss pelos 5 Neo Sacerdotes de nossa Diocese.
Assim Irmãos, me despeço e rogo ao Deus tão bondoso e misericordioso, inúmerass bênçãos sobre todos, e que Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, nos cumule de exemplos de vida, para que como Ela um dia todos possamos alcançar a Felicidade plena. O REINO DOS CÉUS.

Um Caloroso e Fraterno Abraço

Pe. Antônio Carlos Pinheiro