Início Palavra do Pároco/Reitor Palavra do Pároco: Mês de Setembro

Palavra do Pároco: Mês de Setembro

Caríssimos irmãos e irmãs, leitores do Site de Santa Terezinha. Chegamos com a Graça de Deus ao final de mais um mês de nosso calendário, e com essa mesma Graça estamos iniciando outro.

Mês que se encerra, o de Agosto, é todo ele voltado para as vocações, dentre elas destacamos, a vocação sacerdotal, matrimonial, religiosa e também leiga, de maneira especial, o catequista.

Quero agradecer a todos os meus paroquianos pela participação e incentivo, de maneira muito especial, com a celebração da Ordenação Sacerdotal do então Padre Clodoaldo filho desta comunidade que já se encontra em meio ao povo, na Paróquia São Sebastião em Andirá.

Para o mês de setembro a Santa Mãe Igreja nos oferece como destaque a Palavra de Deus, a Bíblia, que é para a nossa diocese uma das prioridades pastorais, a formação para perceber a importância de sua Leitura Orante.

Estará acontecendo também, o Cerco de Jericó com início dia 04/09/2011, na capela Santo Expedito Jardim Paraíso, com a Santa Missa de abertura as 19h30 e o encerramento será no dia 10/09/2011, também com a Santa Missa as 19h30 no Santuário Santa Terezinha. E, em comunhão com o Cerco de Jericó estaremos celebrando a Semana da Família que deveria ter sido celebrada em agosto, mas adiamos em virtude da ordenação sacerdotal do Pe. Clodoaldo.

E é claro que não poderia também deixar de manifestar minha alegria, pela grande festa que estará acontecendo no próximo dia 03/09/2011, na Vila Guay em Ibaiti. Mais uma Ordenação Sacerdotal, com a Benção de Deus, e desta vez de nosso Diácono Ilson que nos dará o prazer de trabalhar como nosso Colaborador, sendo Vigário Paroquial. Vamos nos preparar para acolhê-lo com todo o carinho que ele merece de nossa comunidade. Seja bem vindo Padre Ilson, nós o esperamos ansiosos.

Sem mais para o momento, gostaria de me despedir e unir com todos pela oração. Rezemos sempre uns pelos outros, e assim todos cresceremos. Um grande abraço a todos com as mais copiosas e ricas bênçãos.

Pe. Toninho

Reitor do Santuário Santa Terezinha