Início Palavra do Pároco/Reitor PALAVRA DO REITOR - MÊS DE JUNHO

PALAVRA DO REITOR - MÊS DE JUNHO

Olá amigos irmãos e irmãs leitores do Site Santa Terezinha do Menino Jesus,  com muita alegria no coração mais uma vez nos comunicamos.

E neste momento tão importante, não poderia deixar de aproveitar mais uma oportunidade para agradecer.

Em primeiro lugar a Deus, pelo dom de nossas vidas. Também pela nossa tão querida comunidade paroquial, e é evidente que também, aos meus queridos paroquianos.

O mês de maio se findou, tivemos muitos acontecimentos dos quais gostaria de destacar alguns.

1º - A oração do Santo terço em família, e também no comércio de nosso município.

2º - A chegada da imagem de Nossa Senhora do Rocio, Rainha e Padroeira do Paraná, que estará percorrendo as comunidades de nossa paróquia, bem como as comunidades de outras 08 paróquias que integram o nosso decanato de Bandeirantes.

3º - A realização do quarto Aba Pai, que aconteceu em sintonia com a Solenidade da Festa de Pentecostes, na Capela de São Miguel, sob a responsabilidade de nossas lideranças do Santuário Santa Terezinha.

4º - A sublime manifestação de fé em Nossa Senhora quando na Santa Missa do dia 27 de maio as 19h30 realizamos sob a responsabilidade de nossos catequistas e catequizandos a Coração de Nossa Senhora como Rainha do Céu e da terra.

E agora dando continuidade às nossas atividades pastorais, estamos iniciando o mês de junho. E com ele também muitos outros acontecimentos.

Dia 1º de junho, missa das rosas em louvor a Santa Terezinha nossa padroeira, mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, do qual temos a honra de ter em nosso meio o Movimento do Apostolado da Oração, que desempenha seu papel sob a orientação do Santo Padre o Papa rezando em suas intenções e nas intenções especiais do Sumo Pontífice.

Teremos também a tradicional festa do milho, que acontecerá no último final de semana de Junho e no primeiro final de semana de Julho.

Caríssimos fiéis: da mesma forma que iniciei agradecendo a todos, gostaria de encerrar fazendo um apelo. Continuo contando com a participação de todos, para que nossa caminha não pare, a dinamicidade seja sempre a mesma, e assim como ponto central deste apelo, gostaria de convocar a todos, indistintamente para que somassem conosco na Festa de Corpus Christi. que acontecerá nos dia 07 de junho.

Vamos preparar as ruas de nossa cidade. É Jesus quem estará passando pelo tapete que será ornamentado de acordo com a criatividade de cada um. Conto com você, meu irmão e minha irmã, sei que Jesus não irá se decepcionar, porque a sua resposta com certeza será. "Senhor eis-me aqui".

Desde já um grande abraço a todos. Que Deus os recompense hoje e sempre. e até a próxima se Deus quiser e com certeza ele quer.

Pe. Antonio Carlos Pinheiro

REITOR DO SANTUÁRIO