Início Palavra do Pároco/Reitor PALAVRA DO REITOR: MÊS DE JULHO

PALAVRA DO REITOR: MÊS DE JULHO

Caríssimos e amado irmãos e irmãs. No amor de Deus, na fidelidade a Cristo e na Santificação pelo Espírito, felizes nos encontramos mais uma vez. O tempo passa e com ele indas e vindas. Às vezes nós nos decepcionarmos mais com  certeza na maioria das vezes nós nos realizamos.

O mês de junho se foi, ficaram várias marcas, dentre elas, a celebração da grandiosa solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Realizamos em comunidade, juntamente com as escolas de nosso município um brilhante trabalho social com arrecadação de alimentos e roupas para os mais necessitados e menos favorecido de nossa sociedade. A todos os que colaboraram, o meumuito obrigado e que Deus lhes recompense em dobro o que fizeram.

Celebramos também a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Realizamos um tríduo,

e no dia 15 de junho a Celebração Eucarística em nosso Santuário culminou a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Parabéns membros do Apostolado da oração.

No dia 27 deste mesmo mês celebramos também ação de graças a Deus, pelo aniversário do quarto ano de evangelização em nossa comunidade com o terço no comércio. Parabéns aos nossos comerciantes pela brilhante iniciativa, continuem assim e Deus lhes fará muito feliz.

Entramos no mês de Julho. Assim como já aconteceram coisas maravilhosas, outras ainda irão acontecer. Nos dias 06, 07, 08 e depois nos dias 13, 14, 15 realizaremos com grande entusiasmo a nossa tradicional Festa do Milho. É um momento importante para todos nós, de extensa participação e também de doação por parte de todos, uns comprando, outros trabalhando e assim por diante.

Realizaremos ainda neste mesmo mês a Semana Eucarística que acontecerá de 15 a 21/07/2012, com celebrações da Sublime Sacramento da Eucaristia e também com adorações ao Santíssimo, nos preparando assim para nos unirmos com nossa Diocese à elevação do Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Ibaití , a Santuário Eucarístico no dia 22/07/2012, com uma intensa programação espiritual. Venham todos participar conosco será uma alegria para toda a nossa diocese.

E mais uma vez gostaria de agradecer a todos pela dedicação e participação sem medir esforços.

Agradeço também em nome do Padre Clodoaldo e Padre Valter nossos vigários paroquiais, e ainda em nome de nosso Diácono Roberto, que será sacerdote no dia 28/07/2012, que é um outro acontecimento que merece destaque em nossa Igreja particular.

Um grande abraço a todos, recebam minhas bênçãos e até a próxima se Deus quiser.

Pe. Antonio Carlos Pinheiro
Pároco/Reitor