Início Palavra do Pároco/Reitor Palavra do Pároco - Mês de Junho

Palavra do Pároco - Mês de Junho

Olá Caríssimos irmãos e irmãs leitores do Site do Santuário Santa Terezinha. Com muita alegria no coração, volto a me comunicar com vocês, o tempo passa, mas Deus é sempre o mesmo.

Com a graça de Deus encerramos o mês de Maio com a coroação a Nossa Senhora, neste mês dedicado a Ela, quanta alegria, quantas graças e bençãos pela sua intercessão ocorreram em nossas comunidade, uma vez que o nosso povo ouviu atento ao nosso pedido de evangelizar através do Santo Terço em família.

Aproveito para agradecer a todos que se dedicaram para o desempenho desta tão importante e sublime missão, que Deus lhes de em dobro e os recompense sempre. Mês de junho, Sagrado Coração de Jesus, complemento ao mês de Maio, Maria e Jesus não se separam, caminham sempre juntos. manifestação do amor de Deus.

Na intenção Geral o Santo Padre, pede oração pelos sacerdotes, para que eles sempre sejam unidos ao coração de Cristo, tornando-se assim verdadeiros testemunhos do amor solícito e misericordioso do amor de Deus. Na intenção Missionária, o Santo Padre pede pelos missionários, afim de que o Espírito Santo faça surgir numerosas vocações missionárias, disposto a difundir o Reino de Deus.

Não Poderiamos deixar  de dizer: eis que se aproxima a grandiosa FESTA DO MILHO, que ocorrerá nos dias 30 de junho, 01,02,03,08,09, e 10 de julho. É a comunidade em festa, Santuário e também São Geraldo Magela, sinal de vinculo e unidade da Igreja em Bandeirantes.

Desde já faço um apelo e ao mesmo tempo um convite, para que todos venham colaborar e participar conosco. Você que sente o desejo de nos ajudar com seu trabalho, doando um pouco de seu tempo para Deus e também para a comunidade, seja bem vindo, contamos com você e com sua família.

E que assim Deus nos proteja e nos leve a assumir o nosso verdadeiro compromisso com Deus e a Igreja.

Um grande abraço a todos e a minha BENÇÃO.

Pe. Toninho

Reitor do Santuário Santa Terezinha