Aniversário da Paroquia Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face

Hoje nossa Paróquia completa 83 anos de criação!

“Rendemos graças a Deus pelos 83 anos de nossa paróquia! Nosso saudoso bispo Dom Fernando Tadei que criou nossa paróquia e colocou Padre Manoel Pacheco o primeiro Pároco, primeiro Catequista José Gonella, início da construção da atual igreja em dezembro de 1940, a primeira novena da padroeira realizado em 1942, a inauguração da igreja em 18/04/1943, em agosto de 1948 aconteceu primeira adoração noturna, em outubro de 1948 vieram várias cidades homenagear Santa Terezinha (primeiro sinal que um dia seria santuário), em 29/05/1949 a Paróquia foi consagrada ao Coração de Maria, em 1956 recebemos a visita da relíquia do coração de São Roque Gonsales, em 23/05/1965 a primeira missa versus populo.
Tantas graças, bendito seja cada padre, cada diácono, cada religiosa, cada leigo e leiga que vieram antes de nós!! Estamos escrevendo mais uma página da história desta querida Paróquia com suas capelas, que está no coração de Bandeirantes!! Deus seja louvado!!” (Padre Rodolfo)