CELEBRAÇÃO JUBILAR DO ANO DA FAMÍLIA

No dia 10 de Junho de 2022, o nosso Santuário de Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, onde junto do nosso Bispo Diocesano, Dom Antonio Braz Benevente e o Reitor do Santuário Padre Rodolfo Chagas, vivenciamos a Celebração Jubilar do Ano da Família, uma iniciativa do Papa Francisco que pretende chegar a todas as famílias do mundo através de propostas de caráter espiritual, pastoral e cultural.

Na mesma ocasião o Santuário recebeu o Carisma de Santuário da Família, que quer dizer “lugar sagrado”!
Que sejamos a Sagrada Família modelo para uma vivência matrimonial e para a educação dos filhos, que abençoe as famílias e que elas continuem sendo santuário da vida, da esperança e do amor.

Também tivemos a presença de membros dos grupos sinodais de todos os Decanatos de nossa Diocese de Jacarezinho onde fizeram a entrega das Sínteses das escutas realizadas para o Sínodo dos Bispos, ao Bispo Diocesano, onde o caminho da sinodalidade é propriamente o caminho que Deus espera da Igreja do terceiro milénio.

Contamos com a participação especial do Reitor do Santuário D’Alençon – Padre Thierry Hénaut é sobrinho neto de São Luis Martan, pai de Santa Terezinha.