Santuário

do Menino Jesus e da Sagrada Face

Depoimentos e agradecimentos

ANTECIPAÇÃO DE GRATIDÃO POR UMA GRAÇA QUE IREI ALCANÇAR EM BREVEALCANÇADA

ESTOU FAZENDO A NOVENA PARA QUE O MEU ESPOSO VOLTE PRA CASA. SEI QUE ALCANÇAREI A GRAÇA O MAIS BREVE POSSÍVEL. SANTA TEREZINHA REALIZA MILAGRES E SEI QUE ALCANÇAREI PELO INTERMEDIO DE MINHA SANTINHA. AMÉM.

CONCEIÇÃO MENDES MONTEIRO VIEIRA
GOUVEIA MG

Graça a caminho!

Estou passando por um momento de aflição muito grande desde o dia 16/01, no dia 13/02 ao acordar recebo a mensagem de uma grande amiga que dizia: “Eli, tive um sonho com vc, vc estava tão linda, vc vinha andando e um jardim ia se formando em volta, eu perguntei o que era aquilo e vc disse que uma grande benção estava acontecendo e tudo estava florindo a sua volta! Queria saber desenhar pra te mostrar que lindo que era! Deus abençoe!
Contei para ela o que estava passando e ela me apresentou a Novena das Rosas. Estou no 4° dia e confiante de que receberei minha graça!!!
Santa Terezinha Rogai por Nós!

Eliana Silvério Roza
Mauá – São Paulo

Terço da misericórdia

Sofri um acidente que queimou grande parte do meu corpo. Estava com minha bebe de 2 meses próxima de mim, mas nada a feriu. E após dois meses longe de casa por conta da internação, pois fiquei um tempo sem andar, voltei ao meu lar e encontrei um terço de Santa Terezinha em cima da minha mesa no quarto. Não a conhecia e pedi ajuda de amigos para identifica-la. Foi quando vi que sua graça é gloriosa e sou grata pela salvação de meu corpo e da minha casa. Hoje, o terço já sumiu novamente, e espero que leve bençãos aonde for. Obrigada por tanto, minha Mãe!

Polianna Uchoa
Fortaleza-CE

Graça alcançada

No ano de 2012, eu estava com 16 anos, num momento muito conturbado na minha vida, muitos problemas em casa com meus pais, e fiz a novena a Santa Terezinha com todo amor, eu não tinha imagem dela, então escrevi o nome dela em um papel, acendia uma vela e vazia a novela em silêncio no meu quarto na hora de dormir, eu pedia a ela, que ela desse um sentido em minha vida, que eu tivesse alguém a quem confiar, a quem amar e me sentir amada, não me lembro bem quantos dias depois da novena terminar (mas foram poucos dias), eu estava com a turma da escola na rua, lembro q estava muito pra baixo nesse dia, e um amigo muito querido apanhou uma rosa linda e me deu, naquele momento eu não consegui segurar as lágrimas (assim como agora), e ali eu tinha certeza que Deus já havia aceitado a intercessão da minha santinha, depois de poucos dias comecei a namorar com alguém que já fazia parte dos meus sonhos, um homem que me ama e faz tudo por mim, hoje estou casada a 9 anos, tenho 3 filhos lindos e uma família MUITO abençoada e elogiada por todos.
Peça de todo coração e ela sempre irá lhe ouvir. ❤️

Livia Ferreira

Cura

Minha avó Rita tem 92 anos, encontrava-se internada com quadro de exacerbação de DPOC, insuficiência cardíaca e infecção urinária. Tinha sinais de gravidade, por causa da idade e das comorbidades. Fiz a novena de Santa Terezinha, com muita fé. Estava eu em um restaurante, jantando, quando uma senhora muito humilde apareceu vendendo rosas vermelhas. Caí em lágrimas, pois, sabia que ali, Nossa Senhora estava cuidado dela. Deus é maravilhoso.

CAMILA ALVES
Mossoró-RN