SEMANA DA MISERICÓRDIA

de 05 a 11 de Abril

Santa Missa às 15 e às 19h

Transmissão pelas plataformas digitais do Santuário (Facebook e YouTube) às 19h

A Igreja celebra no 2º Domingo de Páscoa (Oitava da Páscoa) a Festa da Misericórdia!
No Domingo da Ressurreição começam os cinquenta dias que terminam com a Solenidade de Pentecostes.
A Oitava de Páscoa é a primeira semana desses cinquenta dias.
É como se o dia da Páscoa fosse um só dia, prolongado nessa semana em oito dias.
Foi São João Paulo II que deu esse nome, quando canonizou sua compatriota Madre Faustina. Santa Faustina, que é conhecida como a mensageira da Divina Misericórdia, recebeu revelações místicas nas quais Jesus revelou seu coração, a fonte de misericórdia, e expressou Seu desejo que fosse estabelecido esta festa.

Este é um convite perene para um mundo cristão enfrentar com confiança, na benevolência divina, as dificuldades e as provas que esperam o gênero humano dos anos que virão.
A misericórdia Divina de Deus se manifesta em Jesus. Ele que morre na cruz por nós, Jesus que mostra as chagas da crucifixão para nós abre seus braços, sopra o Espírito Santo e dá a missão para a Igreja de perdoa, reconciliar.
(Fonte: A12.com)

*Lembramos que de acordo com decreto municipal, a capacidade máxima é de 15% (77 pessoas) por ordem chegada.