Você está visualizando atualmente Caridade

A caridade é a Rainha das virtudes. É a perfeição do homem. É a plenitude da vida cristã. Porque Deus é Caridade e quem está na Caridade está em Deus e Deus nele (cf l Jo 4, 16). Caridade é amor total de Deus e do próximo. Amor divino, feito de graça, que vem do Espírito Santo. Papa Francisco ressalta que todos somos chamados a viver “o serviço da caridade” nas realidades ordinárias, na família, na Paróquia e no trabalho: “O testemunho da Caridade é a via mestra da evangelização.” E encoraja a todos a perseverarem neste caminho, servindo a Deus no serviço aos irmãos, e difundindo em todos os lugares, a cultura da solidariedade.

Todo terceiro domingo do mês acontece a missa da Caridade em nosso Santuário, faça sua doação e ajude os irmãos mais necessitados.

Evangelize compartilhando: