No dia 1┬░ de outubro, celebramos com alegria e devo├ž├úo o dia de Santa Terezinha do Menino Jesus. Conhecida como a “Santa das Rosas” e a “Pequena Flor”, Santa Terezinha nos inspira com sua simplicidade, humildade e profundo amor a Deus.

In├şciamos o dia de Santa Terezinha do Menino Jesus com a Missa ├ás 8h da manh├ú Celebrada pelo Pe. Rog├ęrio.

As 10h Tivemos a missa celebrada pelo Bispo Diocesano Ant├┤nio Braz e em seguida, os Alunos do Col├ęgio Santa Isabel se apresentaram com uma homenagem para Santa Terezinha em forma de Fanfarra.

Missa 15h e 17h

Missa ├ás 19h e em seguida, Prociss├úo Luminosa e Teatro: A vida de Santa Teresinha, uma realiza├ž├úo do Departamento da Cultura do nosso munic├şpio.01

Uma das tradi├ž├Áes associadas a Santa Terezinha ├ę a “rosa de Terezinha”, onde ela prometeu enviar uma chuva de rosas do c├ęu como um sinal de sua intercess├úo. Muitos fi├ęis relataram gra├žas e b├¬n├ž├úos extraordin├írias ao recorrerem ├á sua ajuda.

Hoje, no dia de Santa Terezinha, convidamos todos a refletirem sobre sua vida e exemplo. Que possamos aprender com ela a confiar na misericórdia de Deus e a buscar a santidade em nossas vidas diárias, mesmo nas pequenas coisas. Que sua intercessão nos ajude a crescer em amor a Deus e ao próximo.

Santa Terezinha, rogai por n├│s e derramai sobre n├│s suas rosas de gra├ža e amor!

Algumas fotos que marcaram nossa Festa para Santa Teresinha!

Santa Teresinha, Padroeira das miss├Áes, rogai por n├│s ­čî╣­čÖĆ

 



   


    

         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Evangelize compartilhando:

Deixe um comentário