Olá! Hoje estou muito feliz, pois recebi a rosa de Santa Terezinha! Há um tempo atrás realizei a novena de Santa Terezinha e não obtive nenhum sinal, não recebi nenhuma rosa ou algo do tipo. No entanto, não desanimei, entendi que talvez não seria a hora, o momento de receber a graça que eu pedia… Passado um tempo, realizei outras orações, como a novena de Nossa Senhora do Sorriso ( quem conhece a história de Santa Terezinha sabe que N. Senhora do Sorriso tem tudo a ver com ela), e depois resolvi realizar a novena de Santa Terezinha novamente! Durante os 9 dias, rezei! No décimo dia ( já havia finalizado a novena) estava na missa, dia comum na comunidade, recebi uma rosa de uma garota que conheço chamada Maitê!! Fiquei agraciada e emocionada! Sabia que aquilo era sinal de Santa Terezinha na minha vida!
Ainda mais vindo de uma garota chamada Maitê, o nome tem significado de virgem e ainda é a junção de Maria com Teresa… Fiquei perplexa!! Estou muito, mas muito, muito muito feliz!!! Obrigada meu Deus! Obrigada mãezinha por nunca deixar de amparar os seus filhos!
Há 10 dias iniciei a novena de Santa Terezinha, no segundo dia sonhei que estava na igreja e um pessoa me entregava uma rosa e dizia: Santa Terezinha mandou para você!
No quinto dia de novena sonhei novamente que estava em um lugar estranho, e um homem saia de uma sala com um buquê de rosas e me entregava dizendo: Pediram para te entregar e no sonho eu dizia: Foi Santa Terezinha.
No oitavo dia de novena cheguei na casa da minha avó e lá havia uma rosa vermelha artificial jogada em cima de um banquinho no quintal, me deu um arrepio uma boa sensação mas não comentei nada com ninguém, me sentei e continuei conversando com as pessoas,as com aquela rosa na cabeça, momento que a neta da minha tia, uma menina de nome Maria, a qual não tenho muito contato pois vive em outro estado e estava ali de passagem, pegou aquela rosa, caminhou até a minha direção e me entregou: Para você tia! Meu coração quase explodiu de tanta emoção, me contive para que os demais não percebessem. Me viram com a rosa e perguntaram de onde tinha saído, pois as pessoas que estava ali desconheciam a origem da rosa. Eu sei de onde ela veio e porque ela veio.
Parte do resultado daquilo que pedi nesses 9 dias veio ontem, não era o que eu esperava, porém, o resultado definitivo vem só no dia 05/12, eu creio que Santa Terezinha já cuidou de todos os detalhes, sinto isso verdadeiramente em meu coração!
Me emocionei com seu testemunho.Dants Terezinha do menino Jesus rogai por nós 🙏🌹
Santa Terezinha do menino Jesus rogai por nós 🙏🌹 me emocionei muito com seu testemunho, alegrou meu coração. Que Santa Terezinha pela sua intercessão atendei meus pedidos 🙏🥰🌹
Fiz a novena duas vezes, não recebi rosas física, mais pelo ZAP várias pessoas enviaram para mim. Inclusive uma rosa branca de Santa Terezinha nas chamadas da novena. Mais tenho muita fé e confiança que minha graça vai chegar. Para obra e glória do nome de Jesus e santa Terezinha. Eu creio.
Fiz a novena e no segundo dia vi uma rosa desenhanda em um caderno, foi uma colega de trabalho que desenho será q um sinal q santa Terezinha aceito meu pedido.
É um sinal sim. Já aconteceu comigo
Preciso muito da sincera opinião.
Uns dois anos atrás pedi a confirmação de santa Teresinha.Pedi que se um rapaz fosse pra mim, que naquele mesmo dia ele me desse uma rosa. Caso não fosse, que outra pessoa naquele mesmo dia me desse uma rosa. No mesmo ele ele me encontra no trabalho e logo em seguida, da sala dele, me manda uma msg por WhatsApp dizendo. “Você está tão fel7z que merece uma rosa”. Não me deu a rosa nem virtual, apenas falou. Naquele dia tb n ganhei rosa de nenhuma outra pessoa. Como devo interpretar? Se ele n sabia que eu tinha conversado c Sta Teresinha? Depous as coisas demandaram entre a gente, inclusive hj ele namora. Desde dezembro não nos falamos… Daí pedi a Sta Teresinha, mais um sinal pq no dia foi tão forte o que senti. Quando pedi p ganhar novamente a rosa dele ou de outra pessoa, era perto do dia de Santa Teresinha e uma amiga me deu uma blusa estampada de Sta Teresinha, daí fiquei confusa. Pq na blusa tb tem rosas. Com tanta incerteza na minha cabeça, pedi mais um sinal, mas desse vez que se fosse da vontade de Deus um dia junto q eu ganhasse uma rosa branca, cado não uma amarela. Minha mãe trouxe hj um alfajor p mim q na embalagem tinha rosinhas amarelas, e uns dias atrás comprei um pergume e na caixa tinha algumas rodinhas em tons brancos. Detalhe: desde dezembro q n nos falamos pq ele sabe q gosto dele vez ele estava vindo atrás de mim, mas ele tem namorada. Por isso preferi me afastar. Mas o fatos é que estou perdida. Já recorri a nossa senhora e coincidência ou não, quando recorri duas vezes, logo depois brigamos. Eu não consigo esquecer o primeiro sinal, quando ele falou na rosa. Alguém pode me ajudar?
Estou no sétimo dia da novena para Santa Terezinha e hoje uma amiga me enviou uma mensagem no WhatsApp de rosas com a seguinte mensagem: “florescer exige passar por todas as estações.” Eu creio e tenho fé que minha graça será alcançada!
Fiz a primeira novena e nada aconteceu, mas perseverei e iniciei outra alguns dias depois.
no quinto dia eu estava em um restaurante, uma menina passou vendendo rosas.
Um senhor idoso que estava sozinho na mesa comprou e mandou me entregar.
So gratidão a Santa Terezinha!!!
A paz, sempre faço a novena há 18 anos atrás recebi uma rosa e a graça aconteceu,já fiz outras vezes e não recebi a rosa,pq não era da vontade de Deus,hoje estou fazendo estou no 5° dia, meu filho chegou da catequese com um boquesinho de Crisântemo,será se é válido?
(Preparem que é um pouquinho grande…)
Iniciei a novena de Santa Terezinha 10 dias antes (22 de setembro) da comemoração de sua vida aqui na terra (01 de outubro).
Detalhe que, já havia começado a novena outras vezes, porém, como o falho ser humano que sou sempre deixava a desejar nas orações e acabava não finalizando os 9 dias.
Mas dessa vez, eu realmente precisava e queria essa graça, e então, aleatoriamente soube que naquele dia 22 iniciava a novena e então me decidi a fazer a novena inteira (rsrs).
No 2º dia da novena (dia 24), a moça que trabalha comigo e que estava de férias me mandou uma imagem no Whatsapp de uma rosa, junto com a seguinte mensagem: “Estou te mandando a primeira rosa da primavera. Envie para as pessoas mais importantes pra você, e pra mim também, caso eu seja importante para você. Vamos ver se você consegue uma dúzia…”
Bom, eu fiquei um pouco surpresa com aquilo, porque mal havia começado a novena. Então acabei não considerando aquilo como um sinal da graça pedida, e sim como uma coincidência, porque sou quase como Tomé, que às vezes precisa de confirmações mais claras.
Mas continuei fazendo a novena… era um dia mais difícil que o outro e eu estava desesperada achando que talvez eu não merecesse a graça… que Deus talvez não iria me ouvir através da intercessão de Santa Terezinha. Aquilo estava me desgastando por dificuldades minhas mesmo, em confiar e ser paciente.
Mas, ainda sim perseverei… continuei pedindo e rezando em frente ao Santíssimo, todos os dias.
O 5º dia foi interessante porque foi o dia que pedi com mais fervor a Santa Terezinha. Queria um sinal, qualquer sinal que me mostrasse sua presença comigo.
No mesmo dia, depois de trabalhar, fui a psicóloga.
No exato momento em que ia contar pra ela sobre a novena, olhei para o lado e vi na bancada uma imagem de uma Santa, com pequeninas rosas de cor rosa claro ao lado. Perguntei a psicóloga qual Santa era aquela (porque sou míope) e ela me disse que era Santa Terezinha do Menino Jesus e que ainda havia mais um quadro e uma imagem de nossa querida Santinha do lado de fora da sala.
Fiquei pensando: “meu Deus, é isso mesmo? Será que é isso mesmo?”
Nessa hora me veio um conforto muito aconchegante no coração, misturado com surpresa e felicidade.
Chegando em casa eu fiquei refletindo aquilo, tudo que já havia acontecido e como havia acontecido durante essa novena. Sinceramente, eu pensei brevemente se deveria continuar, já que havia recebido esse sinal de que eu alcançaria a graça… mas sabia que deveria continuar. Continuei pedindo e agradecendo.
Devido a minha falta de fé, comecei a desanimar ao longo dos dias, por não ter visto nenhuma mudança relacionada à graça pedida. Chegou-se o 9º dia da novena e foi a única oração que fiz no dia. Pesquisei: “o que rezar no dia de Santa Terezinha?” E então eu encontrei uma oração e a fiz, mas senti que deveria fazer também uma outra de forma espontânea. Então eu realmente conversei com Santa Terezinha no último dia, como se fosse uma amiga (e ela é… ela é uma grande amiga). A agradeci, por se fazer presente durante todos os 9 dias, e disse que entregaria nas mãos dela para interceder por mim e pela graça. Ou seja, que fosse feito o melhor: a vontade de Deus.
Eu entendi naquele momento que nossas preocupações devem ser entregues, sem querer tomar o controle quando nos parece viável… de nada nos adianta! Não conhecemos e podemos tudo. Somente Deus.
Enfim… se passaram 5 dias após a novena, e neste domingo (dia 06/10), aconteceu algo muito difícil de lidar relacionado a graça que havia pedido anteriormente. Eu questionei MUITO a Deus em meio ao desespero. Chorei tanto… como uma criança, pois eu realmente estava sem o entendimento e triste naquele momento… as lágrimas escorriam e eu só dizia olhando para as imagens da sala de estar: “como eu posso rezar tanto pra algo e ainda sim não conseguir? O que eu fiz de errado?”, “Por que comigo?”, “Por que isso e aquilo?…”
Eu estava realmente triste com tudo e cansada, desgastada, querendo apenas desistir.
Já estava aceitando que tudo daria errado. Tão cansada mentalmente que pra mim era difícil até pensar…
Falha humana. Falta de fé. Mas não podemos nos culpar e remoer por isso.
Por fim, estava indo embora do sítio de uns parentes, e minha tia notou que eu estava diferente. Inclusive, é uma tia que eu gosto bastante, e que sinto muito a presença de Deus nela.
Ela chegou pra mim e me entregou uma rosa. Simplesmente me entregou uma rosa! Disse palavras bonitas, que resumidamente seriam: tudo ficará bem.
Fui embora com a esperança de que tudo ficaria mesmo… mesmo nesse momento difícil, ainda estou acreditando. E isso é o que mais importante agora.
É isso que as orações nos pedem: fé!
Obrigada, meu Deus. Obrigada, minha Santa Terezinha.