Olá! Hoje estou muito feliz, pois recebi a rosa de Santa Terezinha! Há um tempo atrás realizei a novena de Santa Terezinha e não obtive nenhum sinal, não recebi nenhuma rosa ou algo do tipo. No entanto, não desanimei, entendi que talvez não seria a hora, o momento de receber a graça que eu pedia… Passado um tempo, realizei outras orações, como a novena de Nossa Senhora do Sorriso ( quem conhece a história de Santa Terezinha sabe que N. Senhora do Sorriso tem tudo a ver com ela), e depois resolvi realizar a novena de Santa Terezinha novamente! Durante os 9 dias, rezei! No décimo dia ( já havia finalizado a novena) estava na missa, dia comum na comunidade, recebi uma rosa de uma garota que conheço chamada Maitê!! Fiquei agraciada e emocionada! Sabia que aquilo era sinal de Santa Terezinha na minha vida!
Ainda mais vindo de uma garota chamada Maitê, o nome tem significado de virgem e ainda é a junção de Maria com Teresa… Fiquei perplexa!! Estou muito, mas muito, muito muito feliz!!! Obrigada meu Deus! Obrigada mãezinha por nunca deixar de amparar os seus filhos!

Este post tem 7 comentários

1. Patrícia Luz Ferreira

Há 10 dias iniciei a novena de Santa Terezinha, no segundo dia sonhei que estava na igreja e um pessoa me entregava uma rosa e dizia: Santa Terezinha mandou para você!

No quinto dia de novena sonhei novamente que estava em um lugar estranho, e um homem saia de uma sala com um buquê de rosas e me entregava dizendo: Pediram para te entregar e no sonho eu dizia: Foi Santa Terezinha.

No oitavo dia de novena cheguei na casa da minha avó e lá havia uma rosa vermelha artificial jogada em cima de um banquinho no quintal, me deu um arrepio uma boa sensação mas não comentei nada com ninguém, me sentei e continuei conversando com as pessoas,as com aquela rosa na cabeça, momento que a neta da minha tia, uma menina de nome Maria, a qual não tenho muito contato pois vive em outro estado e estava ali de passagem, pegou aquela rosa, caminhou até a minha direção e me entregou: Para você tia! Meu coração quase explodiu de tanta emoção, me contive para que os demais não percebessem. Me viram com a rosa e perguntaram de onde tinha saído, pois as pessoas que estava ali desconheciam a origem da rosa. Eu sei de onde ela veio e porque ela veio.
    Parte do resultado daquilo que pedi nesses 9 dias veio ontem, não era o que eu esperava, porém, o resultado definitivo vem só no dia 05/12, eu creio que Santa Terezinha já cuidou de todos os detalhes, sinto isso verdadeiramente em meu coração!

2. JAINA Poltroniere

Me emocionei com seu testemunho.Dants Terezinha do menino Jesus rogai por nós 🙏🌹

3. JAINA Poltroniere

Santa Terezinha do menino Jesus rogai por nós 🙏🌹 me emocionei muito com seu testemunho, alegrou meu coração. Que Santa Terezinha pela sua intercessão atendei meus pedidos 🙏🥰🌹

4. Maisa

Fiz a novena e no segundo dia vi uma rosa desenhanda em um caderno, foi uma colega de trabalho que desenho será q um sinal q santa Terezinha aceito meu pedido.

5. Graça

É um sinal sim. Já aconteceu comigo

6. Heloisa

Preciso muito da sincera opinião.
    Uns dois anos atrás pedi a confirmação de santa Teresinha.Pedi que se um rapaz fosse pra mim, que naquele mesmo dia ele me desse uma rosa. Caso não fosse, que outra pessoa naquele mesmo dia me desse uma rosa. No mesmo ele ele me encontra no trabalho e logo em seguida, da sala dele, me manda uma msg por WhatsApp dizendo. “Você está tão fel7z que merece uma rosa”. Não me deu a rosa nem virtual, apenas falou. Naquele dia tb n ganhei rosa de nenhuma outra pessoa. Como devo interpretar? Se ele n sabia que eu tinha conversado c Sta Teresinha? Depous as coisas demandaram entre a gente, inclusive hj ele namora. Desde dezembro não nos falamos… Daí pedi a Sta Teresinha, mais um sinal pq no dia foi tão forte o que senti. Quando pedi p ganhar novamente a rosa dele ou de outra pessoa, era perto do dia de Santa Teresinha e uma amiga me deu uma blusa estampada de Sta Teresinha, daí fiquei confusa. Pq na blusa tb tem rosas. Com tanta incerteza na minha cabeça, pedi mais um sinal, mas desse vez que se fosse da vontade de Deus um dia junto q eu ganhasse uma rosa branca, cado não uma amarela. Minha mãe trouxe hj um alfajor p mim q na embalagem tinha rosinhas amarelas, e uns dias atrás comprei um pergume e na caixa tinha algumas rodinhas em tons brancos. Detalhe: desde dezembro q n nos falamos pq ele sabe q gosto dele vez ele estava vindo atrás de mim, mas ele tem namorada. Por isso preferi me afastar. Mas o fatos é que estou perdida. Já recorri a nossa senhora e coincidência ou não, quando recorri duas vezes, logo depois brigamos. Eu não consigo esquecer o primeiro sinal, quando ele falou na rosa. Alguém pode me ajudar?

7. Caroline

Estou no sétimo dia da novena para Santa Terezinha e hoje uma amiga me enviou uma mensagem no WhatsApp de rosas com a seguinte mensagem: “florescer exige passar por todas as estações.” Eu creio e tenho fé que minha graça será alcançada!