Você está visualizando atualmente SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA

SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA

“Família, fonte de vocações” é o tema escolhido pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) para a Semana Nacional da Família 2023, que ocorre de 13 a 19 de agosto.

“Plantemos amor e fé em nossas famílias e Deus irá fazer crescer e frutificar vocações para toda a Igreja”

A Comissão Nacional da Pastoral Familiar motiva a celebração da vocação à Vida Familiar em todas as paróquias e comunidades, com a reflexão de temas importantes para a compreensão do chamado que é feito a cada um para, especialmente nesta semana, agradecer pelo dom da família, compreender a importância de testemunhar a presença e o amor com o qual Cristo ama a Igreja e que cada família possa viver a vocação à santidade na Igreja.

Estaremos aguardando todos vocês e suas famílias para participar desses momentos de orações em nosso Santuário da Família!

“Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar para o céu, um grito de gratidão e de amor, tanto no meio da provação como no meio da alegria.”

Santa Teresinha do Menino Jesus

Evangelize compartilhando: